quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Próxima parada Presidente Prudente e Paraguaçu Paulista

Foto João Paulo Pimenta
Acabou o Carnaval e a Circulação Super Tosco volta a todo vapor.
Dias 17 tem palhaçada no Residencial Terras do Imoplan em Presidente Prudente e 18 de fevereiro em Paraguaçu Paulista.

A primeira apresentação dessa circulação aconteceu em Fernandópolis no dia 27 de janeiro, dentro do Eu Riso – Encontro Internacional de Palhaços. Até o mês de abril passaremos por mais 11 cidades, Serão duas apresentações em São Paulo capital em Guaianases e Jardim Guaraú, além de Presidente Prudente, Sorocaba, Iracemápolis, São Paulo, Suzano, Santos, Franco da Rocha, Taubaté, Paraguaçu Paulista, Fernandópolis, Santa Fé do Sul, Barretos e Peruíbe.
Foto João Paulo Pimenta

Super Tosco tem pouco mais de um ano de estreia e já foi apresentada 36 vezes. Com ele recebemos prêmio pelo elenco no Festival Nacional de Pindamonhangaba 2017, participamos de Festivais como a Temporada do Chapéu e a Mostra Boca de Cena no Mato Grosso do Sul, no Estado de São Paulo participamos do FENTEPP em Presidente Prudente, FESTA em Pindamonhangaba, Eu Riso em Fernandópolis, Circuito Cultural Paulista por 6 municípios de SP, Festival de Ribeirão Preto, Festival Nacional de Limeira, FESTIVALE em São José dos Campos e no Paraná do Casuaré em Cia Norte e do Festival Nacional de Teatro de Cascavel PR. É um trabalho que temos acreditado bastante nele, nos divertimos em cena e temos tido uma reação muito bonita do público por onde passamos.


A Circulação está apenas começando, em Fevereiro a agenda nos leva para Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Iracemápolis e Sorocaba.



Bora pra estrada!

Presidente Prudente SP
17 de fevereiro – Às 20H
Local: Bairro Imoplan - Em frente ao bar do Edvaldo

Paraguaçu Paulista SP
18 de fevereiro – Às 20H
Local: Praça da Matriz

Foto João Paulo Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário