quarta-feira, 25 de abril de 2018

O Gran Finale da Circulação Super Tosco em Santos e Peruíbe

Foto de Larissa Rocha - Km fotografia
A Circulação Super Tosco está chegando ao final, faremos as duas últimas apresentações do Projeto em Santos e Peruíbe no próximo final de semana.

O projeto teve início em janeiro de 2018 conta com o apoio do ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura. Até o momento passamos por 11 cidades em 12 locais e temos recebido um carinho enorme onde passamos.

As próximas paradas, Santos e Peruíbe, são as últimas do projeto mas a circulação do Super Tosco não para, já temos apresentações previstas para rodar esse Brasil nos próximos meses, coisa boa! Que venham mais e mais circulações que é isso que queremos levar nossa Arte e trocar por esse mundão a fora.

O Circulação Super Tosco tem como característica principal o encontro com outros grupos e coletivos e o fortalecimento dos circuitos locais. Em Santos seremos recebidos pelos queridos amigos da Trupe Olho da Rua, parceiros que admiramos de longa data por todas a história, resistência e Arte. Em Peruíbe a situação não é diferente, Roberto Rosa do Teatro Fábrica São Paulo, é amigo e já dirigiu um espetáculo do Grupo, é a nossa ponte para a cidade, além dos nossos amigos Neto e Nizete que participaram da história do Rosa dos Ventos.

Em Peruíbe a apresentação integra a programação da Mostra de Teatro Cia Fábrica que durante o mês de abril conta com uma programação bastante interessante e muito diversa em Itariri e Peruíbe.


Bora fechar essa etapa com chave de ouro e abrir caminhos para novas histórias!


Santos SP
28 de abril - Às 17H
Local: Fonte do Sapo
Arte de Ricardo Bagge


Peruíbe SP
29 de abril – às 19h
Local: Palco da Avenida Tota
Vila Erminda

Arte de Ricardo Bagge


Nenhum comentário:

Postar um comentário