quarta-feira, 11 de abril de 2018

Suzano em Franco da Rocha é o Próximo destino do Super Tosco




Foto de joão Paulo Pimenta
Depois da capital agora é a vez de arrodear a metrópole, vamos rumo à Suzano e Franco da Rocha, dois locais que já tivemos boas experiências e vamos poder matar as saudades.

Das 14 apresentações do projeto agora faltam apenas 4 e os momentos maravilhosos ficam na memória com resultados incríveis, já nos apresentamos para quase 3 mil pessoas desde janeiro quando o projeto teve início.

Esta circulação que está sendo possível pelo Projeto Circulação Super Tosco ter sido aprovado no edital Artes Cênicas de Rua do ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura em 2017.

As cidades que fazem parte do projeto foram escolhidas por terem Grupos parceiros que constroem circuitos populares independentes. Nas próximas apresentações estaremos na casa dos amigos dos Contadores de Mentira em Suzano e do Girandolá atuantes em Franco da Rocha.

O Super Tosco é feito de incríveis acrobacias, habilidades, números de equilíbrio, músicas executadas ao vivo com naipe de sopros e uma banda completa de um homem só, o Maestro Nicochina. Tem, ainda, animais ferozes, bambolês, dançarinos e artistas internacionais que se apresentam a qualquer custo. A trama é real e feita por artistas cômicos que, com suas histórias e números, não vão achar outra forma de heroísmo que não o tosco. É uma farra de saltimbancos com o público, cheio de grandeza e animação. É super tosco.


Ficha técnica:
Linguagem:
Circo e Teatro de Rua
Elenco: Luís Valente, Fernando Ávila, Tiago Munhoz e Robson Toma.
Adaptação, criação e direção: Rosa dos Ventos
Linguagem: Arte cênica de Rua
Trilha e Música original: Robson Toma
Figurinos e cenografia: Rosa dos Ventos
Duração: 50 minutos
Classificação etária: Livre

Acompanhem a Programação e cheguem junto!


Suzano SP
13 de abril - Às 20H
Local: Teatro Contadores de Mentira - R. Maj. Pinheiro Fróes, 530 - Parque Maria Helena

Franco da Rocha SP
15 de abril - Às 17H
Local: Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

Arte Ricardo Bagge
Arte Ricardo Bagge

Nenhum comentário:

Postar um comentário